Pré Casamento

Campo Alegre - SC

Vinicius & Joana

E mais um pré wedding cheio de romance, cumplicidade, entrega, paixão e amor, foi realizado. Foi difícil conciliar a data com os noivos e os profissionais envolvidos, mas graças a Deus tudo deu certo. Depois foi o tempo, como sempre, ele as vezes é inimigo dos fotógrafos e videomakers, mas novamente, graças a Deus o tempo nos ajudou. Lá fomos nós para o alto da serra, para Campo Alegre. O local escolhido foi o Clube de Campo Trilha dos Carroções, um residencial com entrada permitida somente para os moradores. Nós fotógrafos somos meio louco quando vemos lugares lindos, agora imagina eu quando entramos nesse lugar, os olhos brilhavam tamanha a beleza.
 A Joana e o Vinicius tem uma sintonia de dar inveja para os outros casais, foi fácil conseguir com que eles realizassem o ensaio. As trocas de olhares, as trocas de caricias, tudo era muito natural.
 O resultado você pode conferir nessa prévia do que rolou na tarde de ontem.
 Agradeço ao Vini e a Joana por confiarem em meu trabalho e agradeço ao meu filho por estar sempre ao meu lado sendo meu fiel assistente.
 Logo teremos mais fotos desses queridos, pois daqui 3 meses será o casório. Que Deus abençoe essa união e que vocês sejam muito felizes.